ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do Cabo PM Passos - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do Cabo PM Passos

07/08/2019 - [11:43] - Notícias

É com muito tristeza que a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), por meio de seu presidente, Jesuino Boabaid, vem informar o falecimento do associado, Cabo PM Gilberto Santos Passos, de 39 anos que foi atingido por por três tiros, no abdome e na região da cabeça, nesta manhã de quarta-feira dia (07).

O homem acusado de ter feito os disparos que matou o Cabo PM Passos é Cledivaldo Ferreira da Silva, 28 anos, que já tem passagem pela polícia por assalto. Ele foi capturado numa região de mata. Seu irmão, Sandro Ferreira da Silva, 25, que testemunhou a execução de Gilberto, também foi preso.

Segundo informações ainda não confirmadas, o motivo da desavença teria sido um bate-boca por conta de um terreno. Passos estava na companhia do irmão, quando foi baleado.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação