DITADURA: Comissão Eleitoral das Eleições da ASTIR proíbe propagada eleitoral nas redes sociais, sites, TV e rádio - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

DITADURA: Comissão Eleitoral das Eleições da ASTIR proíbe propagada eleitoral nas redes sociais, sites, TV e rádio

Também ficou proibido pelos candidatos o uso das redes sociais e o uso das emissoras de televisão e rádio...

07/06/2019 - [15:32] - Notícias

Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (Astir) realiza no próximo dia 28 de junho as eleições para os cargos de Conselho Administrativo, Conselho fiscal e Diretoria Executiva da entidade para 2020/2024. Conforme definido no edital, publicado pela Comissão Eleitoral, a votação ocorrerá no horário de 13 horas às 18 horas.

Conforme edital de eleição a votação será realizadas nas seguintes localidades: Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel, Vilhena e Colorado do Oeste.

Ainda conforme o edital, não será permitida propaganda em sites comerciais ou site institucionais, mesmo após a homologação das chapas. Também ficou proibido pelos candidatos o uso das redes sociais e o uso das emissoras de televisão e rádio.

São eleitores todos os associados da Astir filiados e em dias com suas obrigações perante a tesouraria e mantenham-se ativos até a data da votação.

Fonte: viarondonia.com

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação