ASSFAPOM recebe denúncia de escalas irregulares no Município de Pimenteiras - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM recebe denúncia de escalas irregulares no Município de Pimenteiras

A ASSFAPOM estará solicitando informações ao Comando da Policia Militar sobre as escalas, bem como, irá ingressar com uma medida judicial...

15/05/2019 - [12:37] - Notícias

Chegou ao conhecimento da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), informações sobre escalas de serviços irregulares no Município de Pimenteiras do Oeste no Cone Sul, quais Policiais Militares estão sendo submetidos.

A escala encaminhada demonstra que somente 1  Policial fica no quartel como Armeiro e Permanência e 1 Policial fica na função de Comandante e Motorista da Guarnição, ambos 12 horas de serviço, em uma área de fronteira conhecida por ter um elevado índice de tráfico de drogas.   

A ASSFAPOM estará solicitando informações ao Comando da Policia Militar sobre as escalas, bem como, irá ingressar com uma medida judicial para rever essa situação, pois não existe em nenhuma legislação da PM/RO vigente, a devida modalidade de escala.

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação