ASSFAPOM BUSCA O JUDICIÁRIO PARA INTERMEDIAR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE 2019 - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM BUSCA O JUDICIÁRIO PARA INTERMEDIAR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE 2019

O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, relata que a justificativa da audiência é decorrente já se passaram mais de 90 dias sem a devida resposta e/ou manifestação, por parte do Poder Executivo, quanto as reivindicações apresentadas.

22/04/2019 - [13:44] - Notícias

Nesta manhã do dia (22) a ASSFAPOM- Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, protocolizou no Tribunal de Justiça o Estado de Rondônia, o ofício nº013/PRES.ASSFAPOM/2019, endereçado ao Desembargador Corregedor, José Jorge Ribeiro da Luzsolicitando uma a audiência entre os representantes do Estado e a entidade no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal NUPEMEC/TJRO, para tratar sobre a Pauta de Reivindicação entregue pela Associação no dia 10 de Janeiro de 2019.  

O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, relata que a justificativa da audiência é decorrente já se passaram mais de 90 dias sem a devida resposta e/ou manifestação, por parte do Poder Executivo, quanto as reivindicações apresentadas.

A ASSFAPOM destacou que os militares estaduais, membros das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares, não tem o direito à sindicalização e a  greve é proibida, por serem integrantes de instituições organizadas com base na hierarquia e na disciplina os quais obedecem ao regime jurídico militar. 

"Temos a compreensão que o governo está com pouco tempo de mandato, toda via, os Policiais e Bombeiros Militares associados aguardam ansiosos resposta do atendimento por parte do Estado de seus pleitos, e isso é justo e legitimo". Disse Boabaid.

A entidade soma com mais de 2000 mil associados, e sempre lutou e irá lutar pela classe dos Militares e seus Familiares, e por isso é que entende que o Poder  Judiciário através do NUPEMEC, poderá mediar um dialogo com o governo, na tentativa de pactuar um acordo razoável para ambos lados.

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação