Nota a Imprensa nº 004/2019 - Intervenção nos presídios de Porto Velho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Nota a Imprensa nº 004/2019 - Intervenção nos presídios de Porto Velho

28/01/2019 - [17:05] - Notícias

O porta voz da intervenção junto aos presídios de Porto Velho, capitão PM Miranda disse que ontem, 27 de janeiro do corrente ano, não houve situações que trouxessem riscos para as equipes de serviço, tanto da SEJUS, quanto da Polícia Militar.

Visitas do Interventor Geral aconteceram em cada presídio componente do complexo prisional, sendo detectado o resgate da ordem e disciplina nas Unidades.

Houve a concessão de visitas aos apenados das Unidades Prisionais desta Capital, com exceção do Urso Panda e Pandinha, por questões de segurança interna, bem como alteração de rotinas administrativas decorrentes da intervenção nas respectivas Unidades.

O ponto de bloqueio na estrada da penal continuou promovendo o serviço de triagem das pessoas que tinham interesse em acessar o complexo penitenciário em decorrência das visitas agendadas aos apenados. Agentes Penitenciários devidamente escalados para o plantão, bem como moradores e comerciantes locais também tiveram o livre acesso a zona penitenciária.

Após o restabelecimento da segurança e da ordem no sistema prisional, medidas administrativas e operacionais de adequação interna estão sendo tomadas, onde após suas

respectivas efetivações, serão tornadas públicas.

Para manter o grau de segurança no período noturno, foi concretizado um reforço no policiamento do complexo penitenciário.

A jornada transcorreu com normalidade e dentro dos parâmetros estratégicos traçados pela intervenção geral.

Fonte: www.pm.ro.gov.br

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação