Identificado criminoso morto em confronto com a PM; bando já havia realizado outros assaltos - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Identificado criminoso morto em confronto com a PM; bando já havia realizado outros assaltos

Chamava-se Élson Peres da Silva Junior, 24 anos, o criminoso que morreu neste sábado durante confronto com policiais militares, durante um roubo em um estabelecimento comercial...

25/11/2018 - [17:43] - Notícias

Chamava-se Élson Peres da Silva Junior, 24 anos, o criminoso que morreu neste sábado durante confronto com policiais militares, durante um roubo em um estabelecimento comercial na Rua Vila Nova com a Rua Cacoal, bairro São João Batista, Zona Sul de Porto Velho.

Élson e o comparsa, Rafael Falcão Maia, 20 anos, reagiram ao cerco policial. Rafael continua internado em estado grave. Um terceiro bandido conseguiu fugir em um carro de cor vermelha. Com eles a PM encontrou três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38.

Segundo a PM, após diligências foi constatado que eles já haviam realizado três roubos na Zona Leste e no último fizeram várias pessoas reféns e roubaram dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação