Em distrito, homem morre após ser socorrido em caminhonete por falta de ambulância - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Em distrito, homem morre após ser socorrido em caminhonete por falta de ambulância

15/05/2018 - [11:24] - Notícias

Um vídeo compartilhado na internet apontou mais uma situação lamentável envolvendo a precariedade no sistema de saúde pública da cidade de Porto Velho, um homem vítima de acidente teve de ser socorrido em cima de uma caminhonete do município de Vista Alegre do Abunã, distrito localizado há 262 quilômetros de Porto Velho, durante a noite desta última segunda-feira (15).

A falta de ambulância na região já foi alvo de diversas denuncias, na última semana a prefeitura de Porto Velho anunciou a aquisição de  ambulâncias, porém ao que tudo indica ainda não foi colocada há disposição da comunidade dos distritos da Ponta do Abunã.  A vítima não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (15).

 

O fato gerou revolta do vereador Jacaré (PSDC), principal representante político da região, que afirmou que não aceitará mais ver a comunidade ser transportada como “animal”. “Eu quero que providências sejam tomadas, nem que tenha que rasgar meu diploma de vereador e sair algemado da secretária de saúde”, afirmou Jacaré.

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação