“DENÚNCIA” - Policiais Militares realizam segurança privada dentro do Porto Velho Shopping-VEJA FOTO. - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

“DENÚNCIA” - Policiais Militares realizam segurança privada dentro do Porto Velho Shopping-VEJA FOTO.

02/02/2018 - [18:00] - Notícias

Nesta tarde de sexta feira (02), a ASSFAPOM recebeu denúncias, que o Coordenador Regional de Policiamento 1, Coronel Almeida, da Polícia Militar está escalando Policiais Militares, para cumprir policiamento ostensivo na parte interna do Porto Velho Shopping. A entidade recebeu imagem que confirma o policiamento privado dos policiais militares, na parte interna do estabelecimento. A denúncia é grave, pois a relatos que os militares estão recebendo um cartão especifico para entrar e sair do local.

Não é primeira vez que a associação recebe o mesmo tipo de denúncia, no dia 22/11/2014 a ASSFAPOM recebeu diversas fotos, onde confirmou que vários Policiais Militares estavam fazendo policiamento ostensivo para o Porto Velho Shopping.

A entidade irá encaminhar esta denúncia para o Presidente da Comissão de Segurança Pública Deputado Jesuíno Boabaid e ao Comandante da Policia Militar, Coronel Ênedy, para que seja tomada as devidas medias cabíveis sobre os fatos.

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

  • 02/02/2018 - Porto Velho RO
     

    QUE SEJA TOMADA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS, E OS CORONÉIS QUE SE ACHAM DONOS DA POLICIA SEJAM PENALIZADOS CONFORME A LEI.
    ENQUANTO A POPULAÇÃO CLAMA POR POLICIAMENTO, UMA ENTIDADE PRIVADA QUE RECEBE MILHÕES NO SEU ORÇAMENTO ESTA DISPONDO DE SEGURANÇA CUSTEADA POR NOS CIDADÃES PAGADORES DE IMPOSTOS.
    ISSO É UMA VERGONHA.

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação