NOTA DE PESAR DA DIRETORIA DA ASSFAPOM PELA MORTE DA SD PM LINHARES - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

NOTA DE PESAR DA DIRETORIA DA ASSFAPOM PELA MORTE DA SD PM LINHARES

04/01/2018 - [20:52] - Notícias

A diretoria da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom) vem, por meio desta nota, lamentar a morte da Soldado da Polícia Militar, Leidiane Linhares.

A militar perdeu a vida após um trágico acidente de trânsito, ocorrido na BR-421, quando ela, juntamente com o SD PM Brito, se deslocava na CPL 986 de Ariquemes para o Distrito de Buritis. O veículo capotou e Leidiane morreu no local. O policial Brito sofreu ferimentos e foi socorrido à uma unidade hospitalar.


 

“É triste noticiar a morte de mais um servidor da nossa briosa Polícia Militar. Linhares era do curso de 2012 e sempre se mostrou prestativa, demonstrando um futuro promissor na caserna. Lamentamos este ocorrido e pedimos que Deus possa dar o conforto aos amigos e familiares da SD PM Linhares” finaliza a diretoria da Assfapom.

Fonte: Assessoria

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação