Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas e agredir esposa - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas e agredir esposa

10/11/2017 - [11:38] - Notícias

A Policia Militar prendeu na noite de quinta-feira (09) o jovem Fredson A. S. J., 20, pelo crime de tráfico de drogas e violência doméstica em uma residência localizada no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

O suspeito foi denunciado pela esposa que não aguentava ser violentada com chutes e socos e até já chegou a ser esfaqueada pelo suspeito. E na data de hoje, mais uma vez ele lhe agrediu usando o lado de uma faca, e o não denunciava pelo fato de ter medo dos irmãos de Fredson, que também são do mundo do crime e que seu marido vende droga em sua residência no endereço citado.

Os policiais se deslocaram para o local e quando o suspeito observou a presença da guarnição, correu e tentou se esconder em um matagal na frente da casa, mas, depois do cerco policial, ele foi encontrado. Durante uma revista pelo interior da casa, várias porções de cocaína foram localizadas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação