DESCASO – Deputado Jesuíno denuncia escuridão e água inadequada em base da Polícia Militar-Vídeo - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

DESCASO – Deputado Jesuíno denuncia escuridão e água inadequada em base da Polícia Militar-Vídeo

31/07/2017 - [15:15] - Notícias

O descaso por parte da direção da Polícia Militar com profissionais que cumprem plantões na base de policiamento do presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho foi constatado in loco pelo Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), durante fiscalização feita no último final de semana.No local, novamente foi constatado que vários galões de água mineral estão abastecidos com água sem procedência, lacrados com copos descartáveis e fita crepe, pronto para serem consumidos.

Preocupado, Jesuíno condenou o fato dos militares estarem ingerindo a água e destacou o risco de doenças. O deputado fez questão de afirmar que a Polícia Militar possui fundo que disponibiliza recursos para serem empregados nesses tipos de ações e cabe os responsáveis solicitarem. Ainda na base o parlamentar apurou a situação da iluminação que não é adequada para atender os servidores. O local possui poste com luminárias, refletores que não acendem, estão queimados e deixa o perímetro totalmente escuro, propício a ação de marginais.

“É inaceitável saber que os militares estão trabalhando nestas condições, insalubre, não sabemos de onde está sendo apanhada essa água e não é a primeira vez que constatamos essa situação de precariedade, em outras oportunidades a assessoria da PM-RO, temos que dar o devido respeito e garantia de trabalho a quem faz a segurança”. Disse Jesuíno.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Boabaid indica que o problema seja imediatamente resolvido antes que algo grave aconteça com um servidor.

Fonte: www.deputadojesuino.com.br

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação