Supostamente embriagado, motorista atropela e mata jovem que voltava de cursinho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Supostamente embriagado, motorista atropela e mata jovem que voltava de cursinho

15/07/2017 - [18:27] - Notícias

Porto Velho, RO – Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da última sexta-feira (15) tirou a vida do jovem Thiago Patrício Alves, de 26 anos. O motorista do veículo Toyota Corola de cor preta foi identificado como Gabriel Pereira Carlos de Miranda, de 21 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Campo Sales com Rua Afonso Pena, centro da capital.

Thiago estava retornando de um cursinho, seguindo pela a Avenida Campo Sales em direção a sua residência, quando chegando no cruzamento com a Rua Afonso Pena foi surpreendido pelo automóvel Toyota Corola de cor preta, conduzido por Gabriel. O carro invadiu a via preferencial e Thiago não conseguiu evitar a colisão, vindo a bater na parte lateral do Corola. A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhada às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente o jovem que sonhava em ser Policial Rodoviário Federal não resistiu aos ferimentos.

O motorista do automóvel relatou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele apresentava sonolência, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e dispersão, segundo registro de ocorrência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia, onde o delegado plantonista estipulou fiança de quatro salário mínimos para que ele pudesse responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Jornal Rondônia

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação