Homem é executado com tiro de escopeta no rosto; criminosos incendiaram veículo após fuga - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Homem é executado com tiro de escopeta no rosto; criminosos incendiaram veículo após fuga

14/07/2017 - [03:34] - Notícias

Porto Velho, RO – Paulo Henrique Bocart Vieira Freire, de 35 anos, foi executado com um tiro de escopeta, no rosto, no final da noite desta quinta-feira (13/07), na própria residência, localizada no setor chacareiro, Bairro Jardim Santana. Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por policiais militares logo após o crime.

Consta no boletim de ocorrência registrado na central de polícia que o trabalhador estava em casa quando ouviu barulhos estranhos no quintal. Ao ir ver do que se tratava, avistou pelo menos três desconhecidos em seu terreno. De repente, Paulo Henrique foi atingido com um tiro de escopeta, sendo o disparo efetuado por um dos desconhecidos, que atingiu seu rosto do lado esquerdo. Em seguida os criminosos renderam o caseiro do local e o obrigaram a deitar de bruços. Os invasores fugiram do local levando o automóvel modelo Gol de cor vermelha, pertencente à Paulo, além de outros objetos.

A guarnição da PM foi ao local e enquanto colhia informações com as testemunhas, foram informados que um automóvel modelo Gol estava sendo consumido pelas chamas. O veículo que incendiava era o da vítima. Os suspeitos abandonaram o carro, mas antes de fugir, causaram o incêndio. Os policiais militares foram informados que no Residencial Cidade de Todos, localizado na Rua Humaitá com Amazonas, um adolescente havia chegado em casa e ameaçado sua tia usando um revólver.

Os militares foram ao local e com o adolescente encontraram vários produtos que foram roubados na residência de Paulo. Aos policiais o adolescente não informou sobre participação no latrocínio, mas relatou que um indivíduo identificado apenas como “Jackson” foi o autor do tiro que matou Paulo Henrique. A esposa da vítima informou que eles tinham um funcionário que se chama Jackson e que o ex funcionário tinha algumas passagens pela polícia. O infrator foi levado para a central de polícia, onde o caso foi registrado.

Fonte: Jornal Rondônia

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação