DENÚNCIA – ambulâncias ficam paradas por falta de macas no João Paulo II e atrasa trabalho de socorristas do Samu e Bombeiros - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

DENÚNCIA – ambulâncias ficam paradas por falta de macas no João Paulo II e atrasa trabalho de socorristas do Samu e Bombeiros

13/07/2017 - [23:43] - Notícias

Porto Velho, RO – Chegou à redação do Jornal Rondônia, denúncia tratando sobre a falta de macas no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Tal problema influencia consideravelmente nos trabalhos dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CBM).

(foto: arquivo)

De acordo com a denúncia, quando as ambulâncias do Samu e/ou Corpo de Bombeiros levam algum paciente para o JP II, os socorristas são obrigados a esperar até que uma maca desocupe, pois, o paciente recém-chegado precisa esperar que surja uma maca para que ele possa ser colocado, liberando assim a maca da ambulância. “Isso atrapalha, e muito, o trabalho dos socorristas, pois ficamos parados no hospital enquanto em algum lugar da cidade tem pacientes esperando por socorro” diz a denúncia.

Por fim, foi informado que a direção do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II está ciente da deficiência de macas, porém, não tomou qualquer atitude para solucionar o problema. 

Fica aqui aberto o espaço caso a direção do JP II queira se manifestar acerca da denúncia apresentada.

Fonte: Jornal Rondônia

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação