“Queimada”- Deputado Jesuíno presta solidariedade a bombeiro vítima de intoxicação - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

“Queimada”- Deputado Jesuíno presta solidariedade a bombeiro vítima de intoxicação

30/06/2017 - [17:41] - Notícias

Na tarde desta sexta-feira (30), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esteve no hospital para visitar e prestar solidariedade ao Sargento do Corpo de Bombeiros, Renato Rodrigues, vítima de intoxicação. O militar estava em atendimento de ocorrência quando um veículo do CBM foi destruído pelo fogo.

Logo ao tomar conhecimento do ocorrido, Jesuíno Boabaid foi até o hospital para conversar com o bombeiro e saber sobre seu estado clínico. “Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, vim acompanhar e verificar a saúde deste combatente” afirmou Boabaid.

O veículo do Corpo de Bombeiros estava atendendo ocorrência de grande incêndio em uma propriedade às margens da BR-364, quando acabou sendo consumido pelo fogo. Durante os trabalhos de debelar as chamas, o Sgt Renato inalou muita fumaça e precisou ser medicado.Diante do que foi relatado pelo bombeiro, o parlamentar afirmou que irá acompanhar esse caso até o final.

Fonte: assessoria.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação