CÁRCERE PRIVADO - PM prende sitiante acusado de ter filho com enteada - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

CÁRCERE PRIVADO - PM prende sitiante acusado de ter filho com enteada

19/06/2017 - [10:17] - Notícias

A prisão do sitiante identificado pelas iniciais L. V. (50), suspeito de ter um filho com a própria enteada e de manter a família em cárcere privado aconteceu na tarde deste sábado (17), em uma propriedade rural, localizada no Km 52, Rio Novo, em Candeias do Jamari. Com o homem ainda foi apreendida uma espingarda calibre 24 com vários cartuchos intactos.

 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe e avó das vítimas informando  que mora em Rio Branco/AC e viajou para Porto Velho após um pedido de socorro da filha e neta denunciando que estavam sendo mantidas em cárcere privado e sempre que o suspeito se embriagava ficava muito violento e as ameaçava com o armamento. A esposa de L. V.  tem 36 anos e relatou aos policiais que o marido responde um processo na Justiça acusado de ter mantido relação sexual com a filha dela desde os 12 anos.

 

Em consequência dos abusos, a adolescente, que tem 17 anos, engravidou do padrasto e hoje tem um filho de um ano e 10 meses. O homem teria inclusive negado fornecer material para exame de DNA. A menor confessou para mãe o ato praticado pelo padrasto.  

 

Diante dos fatos, o homem que no momento da chegada da PM encontrava-se dormindo recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.


Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação