Tenente da PM que atirou na casa de ex em Porto Velho está foragido - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Tenente da PM que atirou na casa de ex em Porto Velho está foragido

Vizinhos que viram os disparos, no momento da ocorrência dos fatos, anotaram a placa do carro que conduzia o atirador, que por sua vez fugiu tomando rumo ignorado.

08/06/2017 - [19:50] - Notícias

Foi expedido nesta quinta-feira, 8, mandado de prisão contra o tenente da Polícia Militar de Rondônia, Salomão David Albuquerque Moreira Lima, que no último dia 6, por volta das duas horas da madrugada, efetuou diversos disparos contra a residência de Juliany de Albuquerque Garrido.

500

O “tenente Moreira” é ex namorado de Juliany, com quem ela manteve uma relação de namoro, porém terminaram há cerca de um ano e seis meses.

Os disparos atingiram a porta, o portão e janelas do imóvel. No local haviam duas crianças, uma idosa e Juliany, que por muita sorte não foram atingidas pelos disparos.

Vizinhos que viram os disparos, no momento da ocorrência dos fatos, anotaram a placa do carro que conduzia o atirador, que por sua vez fugiu tomando rumo ignorado

Com medo, e buscando a devida proteção do estado, as vítimas foram à Delegacia de Polícia Civil da região, foram também, na Corregedoria Geral da Polícia Militar, bem como, na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher e Família, onde registraram as devidas ocorrências.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação