TIROTEIO - Polícia liberta sete vítimas de cativeiro após roubo em sítio - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

TIROTEIO - Polícia liberta sete vítimas de cativeiro após roubo em sítio

Policiais militares obtiveram êxito na noite desta quarta-feira (07), em libertar sete vítimas de roubo que estavam sendo mantidas reféns em um cativeiro por trás da faculdade Faro, na BR-364, em Porto Velho. Um adolescente de 16 anos foi detido.

08/06/2017 - [18:22] - Notícias

De acordo com relatos da polícia, três bandidos armados invadiram um sítio na linha 43, Km 09, no município de Candeias do Jamari e renderam todos que estavam no local. Diante de graves ameaças, o trio subtraiu vários objetos, dinheiro, uma espingarda calibre 20, além de uma caminhonete Ford Ranger e outro carro modelo UP. Em seguida, as vítimas foram levadas como reféns. Um dos criminosos seguiu na caminhonete com destino ao país  boliviano, enquanto os outros dois mantiam as vítimas no cativeiro. Equipes da Força Tática do 5° Batalhão foram informadas do crime e durante patrulhamento pela Rua Felipe Camarão, próximo à BR-364, avistou o adolescente em uma bicicleta carregando uma garrafa pet com água gelada. O suspeito tentou fugir, mas logo foi alcançado. Ao ser questionado, o menor informou que estava levando água para os comparsas de prenomes Robson e William, que se encontravam nas proximidades e, indicou o local. Durante o deslocamento, o telefone do adolescente tocou e um dos bandidos disse: 'Ei, libera o cara. Ele não tem nada a ver com isso, nós já vimos vocês. Pensam que somos lesos'? Logo na sequência foram ouvidos diversos estampidos de arma de fogo. 
 
Os policiais revidaram e houve intensa troca de tiros. Foi solicitado apoio de outras guarnições, mas a dupla conseguiu escapar embrenhando-se na mata. Bastante assustadas, as vítimas  foram libertadas. O adolescente não teria participado do roubo, mas foi apreendido por ter prestado auxílio aos criminosos.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação