Oficial da Polícia Militar abre fogo contra a casa da ex em PVH - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Oficial da Polícia Militar abre fogo contra a casa da ex em PVH

06/06/2017 - [15:47] - Notícias

Segundo relatos, o fato ocorreu no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na Rua Eduardo Lima e Silva, quando por volta das duas horas da madrugada do domingo para a segunda feira (04/06), a residência de Juliany de Albuquerque Garrido, foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

O suspeito de ter cometido a sequencia de disparos é o 1º Tenente da Polícia Militar Salomão David Albuquerque Moreira Lima (Tenente Moreira), ex namorado de Juliany, com quem ela manteve uma relação de namoro, mas que terminaram o relacionamento a mais ou menos um ano e seis meses.

Os disparos atingiram a porta, o portão e janelas do imóvel. No local haviam duas crianças, uma idosa e Juliany, que por muita sorte não foram atingidas pelos disparos.

Vizinhos que viram os disparos, no momento da ocorrência dos fatos, anotaram a placa do carro que conduzia o atirador, que por sua vez fugiu tomando rumo ignorado.

Com medo, e buscando a devida proteção do estado, as vítimas foram à Delegacia de Polícia Civil da região, foram também, na Corregedoria Geral da Polícia Militar, bem como, na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher e Família, onde registraram as devidas ocorrências.

De tal forma, espera Juliany Garrido, que sejam tomadas as devidas providências legais, cabíveis e necessárias por parte dos Órgãos e das autoridades competentes no sentido de coibir e punir o responsável por esse ato de violência, o que deixou todos da família aterrorizados e abalados com este desnecessário ato criminoso.

Fonte: CANAL R1

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação