Ciclista é executado com sete tiros no meio da rua - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Ciclista é executado com sete tiros no meio da rua

18/05/2017 - [11:09] - Notícias

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17) na Rua Massangana, bairro Apoio Rodoviário, próximo à Av. Jaru em Ariquemes.

A informação para a Polícia Militar partiu de testemunhas anônimas que informaram sobre um homem caído ao solo envolto a poça de sangue.

Diante das informações, uma Guarnição se deslocou até o local, ao constatar a veracidade das informações, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou que a vítima estava sinais vitais.

A vítima estava sem camisa, caído ao solo, com as pernas entrelaçadas a uma bicicleta, o qual apresentava algumas lesões e sangramento.

A Perícia Criminal foi acionada e compareceu no local do fato, e constatou sete perfurações ocasionadas por disparos de arama de fogo.

Nenhum documento foi encontrado com a vítima, dificultando a identificação da mesma. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação