Boabaid requer Voto de Louvor a mais de 300 policiais e bombeiros militares - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Boabaid requer Voto de Louvor a mais de 300 policiais e bombeiros militares

03/05/2017 - [18:33] - Notícias

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento para entrega de Voto de Louvor a oficiais e soldados do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), lotados nas unidades de Ji-Paraná, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Alvorada do Oeste, Nova União, Vale do Paraíso, São Francisco do Guaporé, Presidente Médici e bombeiros militares do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

De Ji-Paraná, serão homenageados os policiais militares da 1ª, 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo. Ainda no município, Boabaid citou os militares do 2º Grupamento de Bombeiro Militar.

Em Urupá, militares do 2º Grupamento, do 2º Pelotão, da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo receberão a homenagem. De Teixeirópolis, serão os policiais do 3º Grupamento, do 2º Pelotão, da 3ª Companhia de Patrulhamento Ostensivo.

De Mirante da Serra, Boabaid citou os militares do 3º Grupamento, da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo. No município de Alvorada do Oeste, policiais do 2º Grupamento, da 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Fronteira receberão o Voto de Louvor.

Em Nova União, o parlamentar concederá a homenagem aos policias do 2º Grupamento, do 3º Pelotão, da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo. Já em Vale do Paraíso, os militares do 2º Grupamento, do 4º Pelotão, da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo.

No município de São Francisco do Guaporé, o parlamentar destacou os policiais do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo de Fronteira. Em Presidente Médici, serão os policiais lotados na 2ª Companhia do Pelotão Ostensivo e no município de Ouro Preto do Oeste, o deputado homenageará os militares do 2º Subgrupamento, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com o parlamentar, cada policial e bombeiro militar citado receberão o Voto de Louvor “em razão da forma exemplar demonstrada no desempenho das atividades exercidas com alto grau de profissionalismo e dedicação à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Rondônia”, justificou Jesuíno.

Fonte: ALE/RO - DECOM – Juliana Martins Foto: José Hilde

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação