QUARTÉIS PMRO – Comissão faz levantamento para reformas - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

QUARTÉIS PMRO – Comissão faz levantamento para reformas

02/05/2017 - [20:02] - Notícias

A presidente em exercício da Associação dos Praças e Familiares da PM e BM – RO, (ASSFAPOM), Ada Dantas Boabaid, reuniu-se nesta terça- feira (2), com a comissão formada para realizar o levantamento das necessidades dos quartéis da PMRO. Participou da reunião os policiais, PM S. Junior, PM Guimarães, PM Gilian, representante do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), Cátia Veloso, e o capitão Jeferson que faz parte do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (FUMRESPOM).

O encontro aconteceu na Secretaria de Segurança Pública – Sesdec, no anexo do Centro Político Administrativo – CPA.

Na ocasião Ada Dantas, afirmou que esta comissão estará buscando tanto na capital, como se dirigindo aos municípios para ver de perto as demandas que os quartéis necessitam atualmente, tais como: reformas, manutenção, ar- condicionado, computadores e bebedouros.

De acordo com a comissão, já foram feitos levantamentos das bases de Abunã, Nova Califórnia, Pimenteiras, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Corumbiara e Vilhena.

O levantamento será feito pela comissão e entregue ao deputado Jesuíno Boabaid, para as devidas providências.

“Esse levantamento de demandas nos quartéis é relevante, pois, só assim poderemos saber como está a real situação das bases militares. Enquanto estivermos à disposição da comunidade, vamos priorizar as melhorias para todo o efetivo da policia militar, para poderem desempenhar o seu papel com mais dignidade a toda sociedade rondoniense”, finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: assessoria.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação