MARANHÃO: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NÃO TERÁ SESSÕES ATÉ QUE GREVISTAS DEIXEM O PRÉDIO - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

MARANHÃO: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NÃO TERÁ SESSÕES ATÉ QUE GREVISTAS DEIXEM O PRÉDIO

29/11/2011 - [16:44] - Notícias

 

 E mais: podem permanecer no prédio sem nenhum incômodo, o tempo que desejar. Não haverá, também, sessão especial durante o período.E agora, com o reforço da Polícia Civil, que também já ocupou o prédio da AL, se instalou de vez o clima de caos no sistema de segurança do Maranhão.

 Com essa decisão da presidência do Legislativo, o movimento se fortalece e aumenta a distância entre as duas parte na mesa de negociação. Não tem mais recuo.O governo estadual tem importante matéria para ser aprovada até o início do recesso parlamentar, agora no final da primeira quinzena de dezembro.É o Orçamento Geral do Estado para 2012. Já começa a ganhar apoio a proposta do deputado Rubens Júnior de que o orçamento seja votado somente depois da solução para a greve.A governadora Roseana Sarney demonstra despreparo para lidar com a questão e tem sido pessimamente orientada.Poderia ter evitado tal situação se colocasse um interlocutor com sensibilidade na intermediação do problema. Agora a situação ficou difícil de ser contornada. E podem aguardar que os professores se movimentam para cruzar os braços. Aí lascou tudo.

 Fonte: Blog do Luis Cardoso.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação